The Twelve Beers

SOBRE A DATA PARA A REALIZAÇÃO DO
THE TWELVE BEERS EDIÇÃO 9

Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer imensamente por você ter acreditado e apoiado o evento ao comprar o seu ingresso, mesmo em meio a crise que estamos passando.

Vendemos um total de 343 ingressos, pouco mais de ¼ do objetivo que tínhamos antes da pandemia atingir em cheio todo o setor de eventos, mas considero esse resultado uma grande vitória e certamente um fato a ser comemorado.

Acredite, isso foi de extrema importância para a sobrevivência do The Twelve Beers.

Então! Muito obrigado! Sou grato pela sua participação.

Nesse mês que passou, desde o dia 7/abril, não fiquei parado, mesmo sem sair de casa, trabalhei para organizar o evento tendo como objetivo realizá-lo no dia  13/junho/2020, mas sempre monitorando as notícias para saber se seria possível a realização do evento nessa data.

Organizar o “Twelve” já não é tão difícil pra mim, pois já fiz isso outras oito vezes com sucesso. Mas não deixa de ser trabalhoso e ter muitos detalhes que requerem um tempo maior de preparação.

Os copos, as canecas, as caixas do kit, toda a programação visual do evento, a logística dos bares, a organização da festa do Inesperado Acontece!, e claro, não podemos esquecer das cervejas, sem elas não tem festa.

Trabalhei para fazer o essencial até ter uma confirmação de data para o evento, o que infelizmente ainda não aconteceu.

Acredito que como todos, você também está acompanhando a loucura que está acontecendo no Brasil e está vendo que ainda não temos nem ideia se já atingimos ou não o pico de contaminação.

Falo isso, pois na hora que o número diário de infectados começar a baixar, teremos enfim como prever o fim das medidas impostas pelo confinamento e como consequência a possibilidade de finalmente termos uma confirmação de data.

SOBRE A DATA PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO

O fato é que não temos uma confirmação de data, e mesmo o dia 1/Agosto/2020, a nossa data reserva, ainda não pode ser confirmada, pois existe um decreto da Prefeitura de Curitiba, o Decreto 470, do dia 26 de março de 2020, que no seu artigo segundo, suspende eventos de qualquer natureza e magnitude até segunda ordem.

Se você quiser saber mais, acesse esse link aqui.

Dito isso, vou colocar aqui mais duas datas possíveis para a realização da Edição 9 do The Twelve Beers. São elas:

1/Agosto/2020 e 5/Setembro/2020.

Se antes disso a situação ainda não estiver normalizada, vamos pular a edição de inverno e o próximo The Twelve Beers será no dia 28/Novembro/2020, data prevista para a edição de verão.

O motivo é que preciso de pelo menos 30 dias para finalizar a organização do evento.

Ou seja, se não realizarmos até dia 5/Setembro vamos ter apenas uma edição do “Twelve” em 2020 e não duas como vem acontecendo há 4 anos.

E COMO FICA O SEU INGRESSO?

De qualquer maneira, o seu ingresso está valendo e acredite, vou fazer valer a pena com um Inesperado Acontece! mais do que especial e feito com o coração pra você que acreditou no “Twelve” nesse momento tão importante e comprou o ingresso do primeiro lote.

Vai ser a minha forma de agradecimento pela sua paciência de esperar. Por isso, peço que se for possível pra você, segure o seu ingresso. Conto com a sua compreensão.

Caso não seja possível, entre em contato comigo até o dia 31/Maio/2020 e peça o reembolso, que vou fazer sem nenhum problema.

Os pedidos de reembolso serão aceitos até o de 31/Maio/2020, ok? Depois disso vou considerar que você deseja participar do evento, seja qual for a data que ele aconteça.

Lembrando que mesmo que um segundo lote de ingressos seja colocado à venda, apenas os que compraram os ingressos no primeiro lote poderão participar do Inesperado Acontece! Esse seu ingresso é bem especial.

CONFINAMENTO

Nesses últimos 60 dias estou ficando em casa praticamente o tempo todo, só tenho saído para ir comprar comida e algumas outras emergências. Moro no subúrbio de Curitiba, e tenho espaço de sobra para espairecer a mente, e me sinto um privilegiado por esse fato.

Mas pensa! Sou essencialmente um ser social, que escolheu exercer a atividade de organizar um evento como o “Twelve”, e nos três meses que antecedem uma edição, entro em contato direto com aproximadamente 200 pessoas, faço visita em cervejarias, vou aos bares participantes várias vezes, converso com os fornecedores e no fim de semana do evento brindo com umas 500 pessoas diferentes.

Olha! Pra mim, ficar em casa está sendo bem difícil. Como está sendo pra você?

Estou louco pra que isso acabe logo e sei que você também. Por isso, quero que o The Twelve Beers seja o primeiro evento “fodástico” a acontecer pós-coronavírus, pra que nós possamos extravasar toda essa energia acumulada e comemorar a vida.

Vai ser a edição especial Pós-Corona, a edição Queima Corona!, a edição Tchau Corona!, a edição Vai pro Inferno Corona!

E quero você lá! Quero poder tomar uma cerveja com você, quero poder chegar perto, dividir cerveja e distribuir abraços!

Por isso, fique vivo! Fique viva!

Fique em casa, use máscara, lave as mãos e proteja os seus.

Um grande Cheers!  E quando tomar a próxima cerveja lembre do Twelve Beers!

Haroldo Rocha
Organizador do The Twelve Beers
20/Maio/2020

Pin It on Pinterest

Shares